Mostrando 1423 resultados

Descrição arquivística
964 resultados com objetos digitais Exibir resultados com objetos digitais
01 - Organização Administrativa
BR DF TJDFT TJDFT.ADM.01 · Subseção · 1960
Parte de Fundo TJDFT

Esta seção constitui-se de documentos administrativos produzidos a partir de 1960.
Os principais assuntos são referentes a gestão de pessoas, recursos materiais, comunicação, atos administrativos, segurança, patrimônio e outros.

01 - Elaboração de Normas e Manuais
BR DF TJDFT TJDFT.ADM.06.01.01 · Subséries · 1997
Parte de Fundo TJDFT

Esta subsérie constitui-se de documentos administrativos produzidos, a partir de 1960, na área de gestão documental.
Constam nesta subsérie normas e manuais elaborados com a finalidade de padronizar esta atividade.

Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (Brasil)
Projetos, Relatórios e Galeria de Fotos
BR DF TJDFT TJDFT.ADM.06.05.01 · Subséries · 1960
Parte de Fundo TJDFT

Constam desta subsérie documentos referente ao controle da documentação museológica produzida pelo Tribunal. São, principalmente, assuntos relacionados com os projetos, relatórios e galeria de fotos.

Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (Brasil)
01 - Controle de Documentação Arquivística
BR DF TJDFT TJDFT.ADM.06.01 · Séries · 1960
Parte de Fundo TJDFT

Esta série constitui-se de documentos administrativos produzidos a partir de 1960.
Os principais assuntos são referentes ao controle da documentação arquivística, principalmente quanto à elaboração de normas e manuais, que visam padronizar a produção documental.
As especies documentais predominantes nesta série são: memorandos, ofícios, processos e guias.

Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (Brasil)
Nomeação
BR DF TJDFT TJDFT.ADM.02.02.06.01 · Subséries · 1960
Parte de Fundo TJDFT

Constam desta subsérie documentos referentes a nomeação de servidores produzidos pela Secretaria de Recursos Humanos do Tribunal. São, principalmente, portarias de nomeação, termo de posse, processo administrativo.

Secretaria de Recursos Humanos
Comunicação Social
BR DF TJDFT TJDFT.ADM.01.01.06 · Séries · 1960
Parte de Fundo TJDFT

Registros documentais produzidos e acumulados em decorrência das atividades ligadas à comunicação social do Tribunal.
Dentre esses registros, destacam-se as fotografias que fazem referência a eventos do quotidiano do Tribunal. Elas retratam por meio de imagens, as ações e atividades do TJDFT. Dessa forma, funcionam como repositórios imagéticos que, além de complementarem as informações textuais, são uma forma eficiente de comunicação.
Além das fotografias, constam dessa série os vídeos e os registros textuais.

02 - Gestão de Recursos Humanos
BR DF TJDFT TJDFT.ADM.02 · Subseção · 1960
Parte de Fundo TJDFT

Esta subseção constitui-se de documentos administrativos produzidos a partir de 1960.
Os principais assuntos são referentes à gestão de recursos humanos Tribunal, como por exemplo Parecer, Projeto de lei, Processo Administrativo .Como espécies documentais têm-se ofício, memorando,despacho decisório, despacho de instrução, formulário, dentre outras.

02 - Controle de Documentação Bibliográfica
BR DF TJDFT TJDFT.ADM.06.02 · Séries · 1960
Parte de Fundo TJDFT

Esta série constitui-se de documentos administrativos produzidos a partir de 1960.
Os principais assuntos são referentes a gestão da documentação bibliográfica, principalmente os assuntos referentes à elaboração de normas e manuais, a aquisição de material bibliográfico por compra, doação e permuta, ao processamento técnico e referência e circulação. As principais espécies documentais desta série são os ofícios, memorandos, relatórios, processos e projetos.

Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (Brasil)
Admissão de Pessoal
BR DF TJDFT TJDFT.ADM.02.02.06 · Séries · 1960
Parte de Fundo TJDFT
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (Brasil)