Área-administrativa

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Área-administrativa

          Termos equivalentes

          Área-administrativa

            Termos associados

            Área-administrativa

              8 Descrição arquivística resultados para Área-administrativa

              8 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              01 - Controle de Documentação Arquivística
              BR DF TJDFT TJDFT.ADM.06.01 · Séries · 1960
              Parte de Fundo TJDFT

              Esta série constitui-se de documentos administrativos produzidos a partir de 1960.
              Os principais assuntos são referentes ao controle da documentação arquivística, principalmente quanto à elaboração de normas e manuais, que visam padronizar a produção documental.
              As especies documentais predominantes nesta série são: memorandos, ofícios, processos e guias.

              Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (Brasil)
              01 - Elaboração de Normas e Manuais
              BR DF TJDFT TJDFT.ADM.06.01.01 · Subséries · 1997
              Parte de Fundo TJDFT

              Esta subsérie constitui-se de documentos administrativos produzidos, a partir de 1960, na área de gestão documental.
              Constam nesta subsérie normas e manuais elaborados com a finalidade de padronizar esta atividade.

              Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (Brasil)
              01 - Organização Administrativa
              BR DF TJDFT TJDFT.ADM.01 · Subseção · 1960
              Parte de Fundo TJDFT

              Esta seção constitui-se de documentos administrativos produzidos a partir de 1960.
              Os principais assuntos são referentes a gestão de pessoas, recursos materiais, comunicação, atos administrativos, segurança, patrimônio e outros.

              02 - Controle de Documentação Bibliográfica
              BR DF TJDFT TJDFT.ADM.06.02 · Séries · 1960
              Parte de Fundo TJDFT

              Esta série constitui-se de documentos administrativos produzidos a partir de 1960.
              Os principais assuntos são referentes a gestão da documentação bibliográfica, principalmente os assuntos referentes à elaboração de normas e manuais, a aquisição de material bibliográfico por compra, doação e permuta, ao processamento técnico e referência e circulação. As principais espécies documentais desta série são os ofícios, memorandos, relatórios, processos e projetos.

              Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (Brasil)
              03 - Jurisprudência
              BR DF TJDFT TJDFT.ADM.06.03 · Séries · 1960
              Parte de Fundo TJDFT

              Esta série constitui-se de documentos administrativos produzidos a partir de 1960.
              Os principais assuntos são referentes a informações, registros e documentos produzidos no âmbito da atividade de jurisprudência. As principais espécies produzidas são memorandos, ofícios, relatórios e processos.

              Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (Brasil)
              04 - Produção Editorial
              BR DF TJDFT TJDFT.ADM.06.04 · Séries · 1960
              Parte de Fundo TJDFT

              Esta série constitui-se de documentos administrativos produzidos a partir de 1960.
              Os principais assuntos são referentes à produção editorial do TJDFT, como por exemplo o controle da produção gráfica e impressões.
              As principais espécies documentais produzidas nesta série são ofícios, memorandos, relatórios, atas, planos e projetos.

              Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (Brasil)
              05 - Controle de Documentação Museológica
              BR DF TJDFT TJDFT.ADM.06.05 · Séries · 1960
              Parte de Fundo TJDFT

              Esta série constitui-se de documentos administrativos produzidos a partir de 1960.
              Os principais assuntos são referentes a gestão de pessoas, recursos materiais, comunicação, atos administrativos, segurança, patrimônio e outros.

              Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (Brasil)
              06 - Gestão de Documentos e Informações
              BR DF TJDFT TJDFT.ADM.06 · Subseção · 1960
              Parte de Fundo TJDFT

              Esta seção constitui-se de documentos administrativos produzidos a partir de 1960.
              Os principais assuntos são referentes à gestão do conhecimento e da informação. Como exemplos têm-se o controle da documentação arquivística, publicação de matérias no Diário Oficial e Diário da Justiça, produção de documentos, levantamentos, diagnósticos e controles de fluxo, protocolo, recepção, tramitação e expedição de documentos, classificação e arquivamento.

              Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (Brasil)