Gestão de Documentos e Informações

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Gestão de Documentos e Informações

          Termos equivalentes

          Gestão de Documentos e Informações

            Termos associados

            Gestão de Documentos e Informações

              1 Descrição arquivística resultados para Gestão de Documentos e Informações

              1 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              06 - Gestão de Documentos e Informações
              BR DF TJDFT TJDFT.ADM.06 · Subseção · 1960
              Parte de Fundo TJDFT

              Esta seção constitui-se de documentos administrativos produzidos a partir de 1960.
              Os principais assuntos são referentes à gestão do conhecimento e da informação. Como exemplos têm-se o controle da documentação arquivística, publicação de matérias no Diário Oficial e Diário da Justiça, produção de documentos, levantamentos, diagnósticos e controles de fluxo, protocolo, recepção, tramitação e expedição de documentos, classificação e arquivamento.

              Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (Brasil)